13/04/2022 06:58 Há 2 anos

Preso jovem acusado de matar idoso durante assalto em Paranavaí



Crime aconteceu em março. A caminhonete roubada foi encontra em Umuarama dias depois do latrocínio. Uma adolescente também é suspeita de envolvimento.

Um homem, de 19 anos, foi preso nesta terça-feira (12) acusado de ser um dos suspeitos de matar o aposentado, Luiz Daniel da Silva, de 71 anos, durante um assalto no dia 9 de março deste ano, no jardim Campo Grande, em Paranavaí.

Segundo a Polícia Civil (PC), Lima foi agredido até a morte por dois homens encapuzados que o renderam quando chegava em casa. A caminhonete Toyota/Hilux da vítima foi roubada e encontrada em Umuarama dias depois do crime.

Conforme o boletim, o jovem suspeito foi encontrado escondido na casa do pai, localizada no jardim Simone. "A polícia já identificou uma adolescente, de 17 anos, que também tem envolvimento nos fatos. Em data oportuna ela será responsabiliza pela Vara da Infância e Juventude", explica o delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial (SDP), Luiz Carlos Mânica.


A PC também afirmou que ambos os identificados moram em Paranavaí e as investigações continuam para confirmar o envolvimento de outras pessoas no crime. O delegado garante que em 30 dias toda a investigação será enviada ao poder Judiciário.
 
Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Preso jovem acusado de matar idoso durante assalto em Paranavaí