07/05/2022 06:44 Há 2 anos

OPERAÇÃO RETOMADA Oito pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Amaporã



Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos mais de R$ 12 mil em dinheiro, drogas, arma e munições, em ação conjunta com o MPPR

Oito pessoas foram presas nesta sexta-feira (6), em Amaporã, durante uma operação da Polícia Militar (PM) em parceria com o Ministério Público do Paraná (MPPR) de combate ao tráfico de drogas.

 


A ação iniciou por volta das 6h e de acordo com a polícia, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão no município. Durante as buscas, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições, porções de crack, cocaína e maconha, balanças de precisão, máquina de cartão de crédito, além de R$ 12.277 em dinheiro, em notas diversas.

 


Ainda segundo a PM, das pessoas presas, seis foram detidas em flagrante e duas tinham mandado de prisão. Outros dois indivíduos foram encaminhados ao 8º Batalhão para confecção de Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP).

 
Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Veja também

Olá, deixe seu comentário para OPERAÇÃO RETOMADA Oito pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Amaporã